Revisão do PDM do Sabugal (Prolongamento do período de discussão pública)

(Tendo-se verificado, nestes últimos dias, manifestas vontades de adesão na participação pública do processo de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), e considerando o elevado conteúdo documental de que faz parte este processo foi autorizado por despacho superior o prolongamento do período do exercício do direito à participação/exposição por mais 15 dias seguidos, isto é, até ao dia 24 de fevereiro, inclusive.)

A Câmara Municipal do Sabugal deliberou, em reunião ordinária ocorrida a 9 de dezembro de 2016, proceder à abertura de um período de discussão pública da proposta de revisão do PDM do Sabugal, através de aviso a publicar no Diário da República. este período que iniciou a 7 de janeiro de 2017 terminaria a 7 de fevereiro, respeitando a duração de 30 dias seguidos a contar do quinto dia após publicação em DR, que viria a acontecer sob o Aviso n.º53/2017, publicado na 2.ª Série, n.º1, de 2 de janeiro de 2017.

O aviso de publicitação da abertura do período de discussão pública foi ainda divulgado através da comunicação social – Jornal Expresso (31 de dezembro de 2016), Jornal Correio da Manhã (27 de dezembro de 2016), Jornal Cinco Quinas (edição de janeiro de 2017) e Jornal Amigo do Sabugal (7 de janeiro de 2017), da plataforma colaborativa de gestão territorial e do nosso site.

A proposta de revisão do Plano, o Relatório Ambiental, a ata da Comissão Mista de Coordenação, os resultados da concertação e demais pareceres emitidos, estão disponíveis para consulta no edifício do Auditório Municipal, de terças a domingo, e no Balcão Único, nos dias úteis das 9:00 às 16:00, bem como aqui no sitio electrónico do Município.

Durante o período de discussão pública a Câmara Municipal promoveu uma sessão pública no dia 27 de janeiro, às 17:30 horas, no Salão Nobre da edilidade, para esclarecimentos.

Os interessados, no decorrer do período de discussão pública, deverão apresentar as observações e sugestões, mediante requerimento devidamente identificado dirigido ao Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, por correio cuja morada é Praça da República 6324-007 Sabugal ou através de correio electrónico para o endereço: presidencia@cm-sabugal.pt.

Clique em (mais…) e consulte todos os Elementos do PDM do Sabugal.

(mais…)

PEÇAS ESCRITAS

Elementos que constituem o Plano

Elementos que acompanham o Plano