IMPLEMENTAÇÃO DE UM ‘CONTACT CENTER’ NO SABUGAL

O Município do Sabugal e a Randstad pretendem instalar um ‘Contact Center’ no Sabugal. Para o efeito dispõe o Município de instalações adequadas ao imediato início da atividade.

Por outro lado, o Município desenvolveu outras parcerias no sentido de disponibilizar alojamento a quem não resida no concelho e que aqui pretenda trabalhar e residir. A criação desta facilidade de imediato alojamento a quem pretenda aqui fixar-se constitui uma vantagem de oportunidade que deve qualificar a tomada de decisão.

A campanha de inscrições para o recrutamento de assistentes decorre até ao dia 28 de março. Todos os interessados, que tenham o 11.º ano e falem fluentemente francês, poderão efetuar a sua inscrição no:

– Balcão Único na Câmara Municipal do Sabugal

– Balcão Único Móvel

– Site da CMS: (ver Ficha de Inscrição em baixo)

– por e-mail: recrutamento@cm-sabugal.pt

Prevê-se a realização de entrevistas de seleção aos inscritos no dia 31 de março (sessões às 11 horas e 14h30 no Auditório Municipal do Sabugal).

Aos inscritos que residam no estrangeiro será disponibilizada a possibilidade de a entrevista ser realizada através de videoconferência, devendo nesse caso os interessados facultar a informação necessária.

Ficha de Inscrição - Assistentes de 'Contact Center'

• Está prevista a realização de uma sessão de recrutamento no dia 31 de março, às 11h00 e às 14h30, no Auditório Municipal do Sabugal (a realização depende do número de inscrições).

Não perca esta oportunidade!