INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO “UMA OBRA COM MISERICÓRDIA”

No âmbito das Comemorações dos 500 anos da Santa Casa da Misericórdia do Sabugal, foi ontem inaugurada no Museu do Sabugal, na sala de exposições temporárias, a exposição “Uma obra com misericórdia”.

Ao celebrar os 500 anos da sua história, a Santa Casa da Misericórdia revela um pouco de si. Ao longo destes cinco séculos, o seu espaço de atuação foi diversificado, resultando esta exposição em cinco núcleos temáticos: a História; o Religioso/Espiritual; o Património; o Hospital; o Presente e o Futuro.

A mostra em causa faz parte de um leque de eventos que estão a ser realizados ao longo deste ano e que marcam os 500 anos da Instituição, numa parceria entre a Santa Casa da Misericórdia e a Câmara Municipal.

A exposição pode ser visitada até 25 de setembro, de terça-feira a domingo, das 9h30 às 13 horas e das 14 horas às 17h30.