MUNICÍPIO PROMOVE VIAGENS PARA A POPULAÇÃO SÉNIOR DO CONCELHO: PROLONGAMENTO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO

Tendo em consideração os índices de envelhecimento do nosso concelho, assim como a preocupação relativamente à criação de condições que permitam contribuir para um envelhecimento saudável e ativo, a Câmara Municipal vai promover a realização de uma viagem/passeio para todos os idosos do concelho (pessoas com 65 ou mais anos) que queiram participar.

Informamos que foi prolongado o prazo de inscrição, devido à alteração da viagem à Quinta da Malafaia (Arraial Minhoto), prevista para dia 11 de junho, ter sido alterada para o dia 22 de junho.

Datas das viagens

18 de junho – Aveiro/Costa Nova

19 de junho – Fátima

22 de junho – Quinta da Malafaia (Arraial Minhoto) – Preço: 12 euros – inclui entrada, almoço, lanche e animação (Rancho, Cantares ao Desafio, Conjunto da Malafaia, Marchas Populares e Largada de balões)

O programa no local da visita (Fátima e Aveiro/Costa Nova é livre).

Horário previsto de saída da Central de Camionagem/Sabugal – 7 horas, com hora prevista de chegada ao mesmo local pelas 21h30.

Cada participante só poderá realizar uma visita, devendo fazer a sua inscrição até 14 de junho na Divisão de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida, devendo fazer-se acompanhar de comprovativo de morada (concelho do Sabugal).

A Câmara Municipal assegura todas as questões associadas ao transporte, com saída do Sabugal, sendo os restantes encargos da responsabilidade dos participantes.

Para mais informações, ou qualquer esclarecimento, contactar a Divisão de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida: 271 752 230.