PRÉMIO NACIONAL ECO-FREGUESIAS XXI: CANDIDATURAS ABERTAS

A atribuição do Prémio Nacional Eco-Freguesias XXI visa incentivar e reconhecer as freguesias que trabalham no sentido da sustentabilidade e desenvolvimento da sua comunidade, com enfoque no desenvolvimento de ações em prol do ambiente, participação, cidadania e inclusão.

Este projeto é desenvolvido pela Associação Bandeira Azul da Europa, na sequência da atribuição do prémio “Ideias Verdes”.

PORQUÊ CANDIDATAR-SE A ECO-FREGUESIA XXI?

Ao candidatar-se ao Eco-Freguesias XXI, a Junta de Freguesia passará a dispor de um instrumento que enquadra e sistematiza aquilo que são as suas prioridades nos domínios social, económico e ambiental, colocando em evidência o trabalho já concretizado de forma sintética e transparente e dando pistas sobre o caminho a percorrer no sentido da sustentabilidade.

Assuma este compromisso pela sustentabilidade e candidate-se a Eco-Freguesia XXI! (mais…)