“SABUGAL, SURPREENDA OS SENTIDOS”

Publicitação da lista provisória de selecionados para o evento

Dando cumprimento ao estipulado nas Regras de Participação, já está publicada a lista provisória de selecionados para participação no mercado do evento.

Mais informamos que se realizará, no próximo dia 10 de julho (segunda-feira), pelas 17h30 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Sabugal, a reunião de sorteio de lugares para comerciantes, artesãos e tabernas. Serão, ainda, abordadas questões relacionadas com a logística e dinâmica do evento.

Solicita-se, ainda, que os candidatos regularizem a sua situação até 7 de julho.

Relembramos que, caso se verifique algum impedimento de força maior, que ponha em causa a participação da Associação ou do Artesão/Comerciante, deve ser devidamente fundamentado e feita com alguma antecedência, após publicitação dos selecionados.

Apresentamos-lhe o cartaz do “SABUGAL, SURPREENDA OS SENTIDOS” 2017, evento que irá decorrer de 21 a 23 de julho, no Centro Histórico do Sabugal.

Através deste evento, o Município do Sabugal pretende fazer homenagem a esta terra de fronteira, à riqueza das memórias contidas e sedimentadas nas raízes da população atual, lembrando que se trata de uma terra de emigração profunda, e às soluções ardilosas de subsistência, como o contrabando e as relações com o país de fronteira, Espanha. A edição deste ano propõe uma nova visão, prevendo-se uma incursão a estas temáticas de uma perspetiva contemporânea, olhar o passado a partir do presente.

Durante os três dias será desenvolvido um programa de animação contínuo e variado, dentro e fora do Castelo, que associa cultura, música, mostra de artesanato e espaços gastronómicos.

(mais…)