SORTEIO DO 15.º TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS

O sorteio do 15.º Torneio de Futsal Inter-Freguesias do Concelho do Sabugal realizou-se na tarde do dia 18 de março, no Auditório Municipal, tendo as 20 equipas participantes ficado distribuídas da seguinte forma:

> Grupo A – (Bendada, Sortelha, Aldeia Velha e Soito)
> Grupo B – (Trigais, Malcata, Penalobo e Ruvina)
> Grupo C – (Rapoula, Aldeia da Ponte, Aldeia de Sto. António e Badamalos)
> Grupo D – (Rendo, Sabugal, Nave e Urgueira)
> Grupo E – (Alfaites, Quintas de S. Bartolomeu, Fóios e Seixo)

A primeira jornada está marcada para o dia 13 de maio, prevendo-se a final do torneio para o dia 17 de junho.

Na ocasião, o vereador Amadeu Neves realçou uma vez mais que este evento desportivo pretende fomentar a prática desportiva da modalidade em questão, promovendo também o convívio e intercâmbio entre as diversas freguesias do concelho.

O Torneio de Futsal Inter-Freguesias tem como promotor o Município do Sabugal, sendo este ano organizado pela Junta de Freguesia da Nave e Associação Cultural e Desportiva do Soito.

“SABUGAL RESPIRA DESPORTO”