VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. MANUEL RITO ALVES

O Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, António dos Santos Robalo, apresenta, em nome da Câmara Municipal e dos seus eleitos, de todos os seus trabalhadores e colaboradores, as mais sinceras condolências à sua esposa, filhas e restante família.

Considerando as funções desempenhadas como Presidente da Câmara Municipal, liderando o Município no mandato 2005/2009 e exercendo a vice-presidência nos mandatos 1997/2001 e 2001/2005; que durante o período de exercício dos seus cargos autárquicos o fez de forma nobre e com reconhecido mérito; que o concelho do Sabugal, fruto da sua ação e envolvimento, da colaboração com os restantes eleitos, adquiriu um estado de modernização e qualificação notado por todos; que, pelo exercício do seu cargo de Presidente da Câmara, foi exemplo de persistência, de luta e de coragem, tornando-se referência municipal de inconformismo e determinação.

Nestes considerandos, em despacho proferido no dia 5 de maio, o Presidente da Câmara Municipal determina três dias de Luto Municipal, com a bandeira do Município do Sabugal a meia haste, pelo falecimento do Sr. Manuel Rito Alves.

A cerimónia fúnebre irá realizar-se amanhã, dia 6 de maio, pelas 10h30, na vila do Soito.

Despacho do Sr. Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, António dos Santos Robalo, a decretar 3 dias de Luto Municipal, pelo falecimento do Sr. Manuel Rito Alves, Ex-Presidente da Câmara Municipal do Sabugal.