17.º TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS DO CONCELHO DO SABUGAL

Calendário de Jogos | Meias-finais

Classificações: 1.ª Divisão (até 3 de junho)

Classificações: 2.ª Divisão (até 3 de junho)

Melhores marcadores (até 3 de junho)

O 17.º Torneio de Futsal Inter-Freguesias do Concelho do Sabugal inicia no dia 11 de maio.

Este evento, que nesta edição conta com a participação de 16 equipas, pretende fomentar a prática desportiva da modalidade em questão, promovendo também o convívio e intercâmbio entre diversas freguesias do concelho.

Para mais informações, contacte através dos seguintes emails: telmo.vaz@cm-sabugal.pt / daniel.domingues@cm-sabugal.pt.

‘SABUGAL RESPIRA DESPORTO’

(mais…)

Sorteio

O sorteio do 17.º Torneio de Futsal Inter-Freguesias do Concelho do Sabugal realizou-se no dia 11 de abril, na Biblioteca Municipal.

1.ª Divisão ⤵
Grupo A: Bendada, Aldeia da Ponte, Penalobo e Quintas de S. Bartolomeu
Grupo B: Rapoula do Côa, Sortelha, Soito e Aldeia de Sto. António

2.ª Divisão ⤵
Grupo A: Sabugal (‘Associação Transcudânia’), Seixo do Côa, Aldeia Velha e Malcata
Grupo B: U.F da Ruvina, Ruivós e Vale das Éguas (‘Unidos da Bola’), Vila Boa/Rendo, Trigais e Badamalos

Inscrições | Equipas e Delegados

As inscrições para o 17.º Torneio de Futsal Inter-Freguesias do Concelho do Sabugal estão a decorrer até ao dia 1 de março, devendo ser entregues no Pavilhão e Piscinas Municipais (Rua Joaquim Manuel Correia | 6320-345 Sabugal) ou enviadas para um dos seguintes emails: telmo.vaz@cm-sabugal.pt / daniel.domingues@cm-sabugal.pt.