17.º TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS DO CONCELHO DO SABUGAL

Calendário de Jogos | Final

1.ª Divisão | 2.ª Divisão

O 17.º Torneio de Futsal Inter-Freguesias do Concelho do Sabugal termina no dia 22 de junho, com os respetivos jogos a decorrer no Pavilhão Municipal.

A final da 2.ª Divisão está marcada para as 16 horas, entre as equipas da Trascudânia e de Vila Boa/Rendo, seguindo-se, pelas 18 horas, a final da 1.ª Divisão, entre Penalobo e Soito.

A entrega de prémios às 16 equipas participantes acontece às 19h30, seguida de um jantar convívio.

Promovido pelo Município do Sabugal, em parceria nesta edição com o Centro Desportivo e Cultural da Freguesia de Aldeia de Santo António, este evento desportivo pretende fomentar a prática desportiva da modalidade em questão, promovendo também o convívio e intercâmbio entre diversas freguesias do concelho.

Para mais informações, contacte através dos seguintes emails: telmo.vaz@cm-sabugal.pt / daniel.domingues@cm-sabugal.pt.

‘SABUGAL RESPIRA DESPORTO’

(mais…)