ACADEMIA ‘FAZ ACONTECER’ | CONCURSO MUNICIPAL

No dia 4 de maio, pelas 16 horas, no Auditório Municipal, 12 jovens empreendedores do concelho do Sabugal vão apresentar seis projetos sugeridos e desenvolvidos por eles no âmbito da Academia ‘Faz Acontecer’.

Para este dia está também agendada uma palestra motivacional sobre empreendedorismo com João Correia, CEO da Flying Sharks.

A decorrer no Sabugal desde outubro do ano passado, a Academia ‘Faz Acontecer’ tem como objetivo capacitar os jovens com competências pessoais, interpessoais e profissionais.

Ao longo destes meses, os jovens idealizaram um projeto, profissional ou pessoal, que desejam fazer acontecer e que agora vão dar a conhecer à comunidade e a um painel de jurados, que escolherá o projeto a participar no concurso nacional ‘Faz Acontecer’, na Ilha Terceira, Açores.

De referir ainda que este projeto está inserido no Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) ‘Educa + Sabugal’.