APRESENTAÇÃO DO N.º 8 DA REVISTA SABUCALE

Foi apresentada esta tarde, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Sabugal, o n.º 8 da Sabucale, revista anual do Museu do Sabugal.

Depois da sessão de abertura pelo presidente da Câmara Municipal do Sabugal, António Robalo, seguiu-se a apresentação de Luís Raposo, arqueólogo e museólogo, presidente do Conselho Internacional de Museus – ICOM Europa e vice-presidente da Associação dos Arqueólogos Portugueses, que falou acerca da temática “Arqueologia, museus locais e centros de interpretação: complementaridades”.

Neste n.º 8 da revista Sabucale, em que a preocupação com a diversidade de temas abordados pelos diferentes autores se mantém, de modo a poder ir ao encontro das motivações e interesses de todos os que a leem, apresentamos assim um alargado leque de colaborações, nomeadamente:

(mais…)