+ ATIVO: HORÁRIOS 2017/18

O projeto +ATIVO (ATIVIDADE TERAPÊUTICA DE INTERAJUDA VIVENCIAL E OCUPACIONAL) vai iniciar o ano letivo 2017/18 já na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro.

Tendo em conta as inscrições no projeto, as sessões vão ter lugar nas seguintes localidades: Águas Belas, Aldeia da Ponte, Aldeia Velha, Bismula, Forcalhos, Lageosa da Raia, Nave, Penalobo, Quintas de São Bartolomeu, Rebolosa, Ruvina, Santo Estêvão, Torre e Vale de Espinho.

Com o + ATIVO, a Câmara Municipal do Sabugal pretende promover e dinamizar uma iniciativa que privilegie a prática de exercício físico, aproximando-o o mais possível da população do concelho.

Este projeto tem como principal objetivo incentivar uma ATIVIDADE que promova o bem-estar, de forma TERAPÊUTICA, criando laços de INTERAJUDA entre os habitantes seniores, melhorando o quotidiano VIVENCIAL da população de forma OCUPACIONAL.

O + ATIVO visa a participação no desenvolvimento desportivo, cultural e comunitário, de modo a estimular a prática do desporto e adaptação de estilos de vida saudáveis, combatendo o isolamento da população.

Para mais informações:
Tlf: 271 752 230 (Biblioteca Municipal)
Tlf: 271 750 150 (Pavilhão e Piscinas Municipais)
Email: movimento@cm-sabugal.pt

“SABUGAL RESPIRA DESPORTO”