AVISO | DEMOLIÇÃO DO EDIFÍCIO N.º 43 DA RUA 5 DE OUTUBRO – SABUGAL

A Câmara Municipal informa que a partir do dia 20 de abril vão ter início os trabalhos no âmbito da empreitada ‘Demolição do Edifício n.º43, da Rua 5 de Outubro, no Sabugal’.

O prazo previsto para a execução dos trabalhos é de 20 dias, pelo que será deixado um corredor na Rua 5 de Outubro (entre a vedação do estaleiro e o edifício oposto) devidamente vedado e sinalizado de modo a garantir a continuidade de passagem de peões e veículos, sob a vigilância dos trabalhadores que se encontrem em obra, de forma a manter as condições de circulação em segurança.

Face às características intrínsecas do edifício a demolir (elevado estado de degradação), esta intervenção envolverá uma logística com meios pesados e a delimitação de um perímetro de segurança. Este facto e a própria morfologia dos arruamentos adjacentes implicará o corte e condicionamento da circulação pedonal e rodoviária num trecho da Rua Dr. Francisco Maria Manso e num trecho da Rua dos Correios.

A Câmara Municipal lamenta os eventuais incómodos causados e apela à melhor compreensão dos moradores e utentes em geral.

Para mais informações, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais, do Município de Sabugal, através do telefone: 271 751 040.

Plano de Sinalização Temporária

ANEXO 1 – Plano de sinalização temporária