FUNDO AMBIENTAL

‘EDUCAÇÃO AMBIENTAL + SUSTENTÁVEL: PROMOVER O USO EFICIENTE DA ÁGUA’

No âmbito do aviso do Fundo Ambiental: ‘Educação Ambiental + Sustentável: Promover o Uso Eficiente da Água’, o Município do Sabugal desenvolveu dois filmes educacionais:

PORQUE IMPORTA POUPAR ÁGUA’, através do qual se alerta para a escassez dos recursos hídricos e como cada um de nós pode contribuir para uma gestão cuidada na sua utilização. Seja consciente, POUPE ÁGUA, porque quem poupa hoje tem para amanhã!

‘DENUNCIAR É DIMINUIR O DESPERDÍCIO DE ÁGUA’, fugas de água à superfície, bocas de incêndio e ramais a verter água, ligações ilegais, torneiras de fontanários abertas, entre demais situações, devem ser comunicadas, com a brevidade possível, à Câmara Municipal. Consuma para viver e não viva para consumir. POUPE ÁGUA!

Mais informações:

• Telf.: (+351) 271 751 040