Associações Culturais

Sociedade Filarmónica Bendadense

Com o objetivo de promover e difundir a música filarmónica enquanto atividade cultural a nível concelhio e supraconcelhio e aumentar o número de formandos e a capacidade e qualidade formativas na área da música, foi assinado um protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal do Sabugal e a Sociedade Filarmónica Bendadense.

Protocolo – Sociedade Filarmónica Bendadense (2017)

Protocolo – Sociedade Filarmónica Bendadense (2018)

Associação Cultural e Desportiva do Soito

O Município do Sabugal e a Associação Cultural e Desportiva do Soito celebraram um protocolo de colaboração, com o objetivo de organização e promoção do Festival Rock in Raia.

O Rock in Raia tem como objetivo principal a divulgação e promoção de cultura e tradições, com foco na divulgação da música Rock e Blues. Pretende-se atrair pessoas ao concelho do Sabugal, fornecendo uma experiência única aos participantes. Este evento pretende apostar na valorização e divulgação da música Rock e Blues de grupos amadores da região, proporcionando-lhes a troca de experiências com grupos profissionais.

Protocolo – Associação Cultural e Desportiva do Soito