Associações Culturais

Associação da Mocidade de Aldeia do Bispo

Protocolo – 2019


Associação Cultural Badagoneiros

Protocolo – 2019


Centro de Cultura Pedro Álvares Cabral

Com o objetivo de promover e difundir a música enquanto atividade cultural a nível concelhio e supraconcelhio, com o objetivo de aumentar a capacidade e qualidade formativa na área da música, aumentar e diversificar o número de espetáculos/atuações e constituir-se como uma atividade de criar localmente dinâmica económica na área da cultura, tendo como complemento fundamental a articulação da atividade do Centro de Cultura Pedro Álvares Cabral com outras entidades, tais como instituições de ensino, efetivando a vertente sociocultural da sua atividade, foi assinado um protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal do Sabugal e o Centro de Cultura Pedro Álvares Cabral.

Protocolo – Centro de Cultura Pedro Álvares Cabral (2019)


Sociedade Filarmónica Bendadense

Com o objetivo de promover e difundir a música filarmónica enquanto atividade cultural a nível concelhio e supraconcelhio e aumentar o número de formandos e a capacidade e qualidade formativas na área da música, foi assinado um protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal do Sabugal e a Sociedade Filarmónica Bendadense.

Protocolo -Sociedade Filarmónica Bendadense (2019)

Protocolo – Sociedade Filarmónica Bendadense (2018)

Protocolo – Sociedade Filarmónica Bendadense (2017)


Associação Cultural e Desportiva do Soito

O Município do Sabugal e a Associação Cultural e Desportiva do Soito celebraram um protocolo de colaboração, com o objetivo de organização e promoção do Festival Rock in Raia.

O Rock in Raia tem como objetivo principal a divulgação e promoção de cultura e tradições, com foco na divulgação da música Rock e Blues. Pretende-se atrair pessoas ao concelho do Sabugal, fornecendo uma experiência única aos participantes. Este evento pretende apostar na valorização e divulgação da música Rock e Blues de grupos amadores da região, proporcionando-lhes a troca de experiências com grupos profissionais.

Protocolo – Associação Cultural e Desportiva do Soito