Plano de Coordenação do ‘Sabugal Presépio’ 2019

O Plano de Coordenação do ‘Sabugal Presépio’ 2019 é um instrumento que pretende uniformizar, agilizar e constituir um Dispositivo de prevenção e de resposta do Serviço Municipal de Proteção Civil do Sabugal (SMPCS), dos Agentes de Proteção Civil (APC) e das entidades de apoio com especial dever de cooperação em situação de emergência nos eventos de nível municipal e na área de jurisdição do concelho.

O Plano de Coordenação de Eventos do ‘Sabugal Presépio’ 2019 estará em vigor durante a época natalícia, isto é, de 6 de dezembro de 2019 a 12 de janeiro de 2020.

Ocorrerá o acionamento do Plano, sempre que se justifique no período de vigência do mesmo, sendo de intervenção permanente o empenhamento do dispositivo no âmbito da prevenção.

Plano de Coordenação do ‘Sabugal Presépio’ 2019

Homologação do Plano