CÂMARA PROMOVEU SESSÃO DE ESCLARECIMENTO SOBRE REVISÃO DO PDM

No âmbito do processo de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) e numa altura em que o novo documento se encontra em fase de discussão pública, a Câmara Municipal promoveu ontem uma sessão de esclarecimento, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Pretendeu-se desta forma esclarecer os munícipes relativamente a este importante instrumento de planeamento e gestão do território concelhio, possibilitando uma melhor interpretação do mesmo.

Depois da sessão de abertura pelo presidente da Câmara, António Robalo, seguiu-se a apresentação do Plano por parte da equipa técnica responsável pela sua elaboração, terminando a sessão com o esclarecimento de algumas questões colocadas pelos presentes. (mais…)