CLUBE DE LEITURA DO SABUGAL | 18.ª SESSÃO

Biblioteca Municipal do Sabugal | 31 de janeiro | 15h30

O Clube de Leitura do Sabugal volta em 2022, num ano que se espera rico em leituras e convívios literários para os seus participantes. A 18.ª sessão decorre no dia 31 de janeiro, pelas 15h30, na Biblioteca Municipal do Sabugal, e tem como tema ‘Ano Novo, Livros Novos’.

Neste encontro iremos apresentar algumas novidades literárias adquiridas pela Biblioteca Municipal do Sabugal, de modo a estimular os hábitos de leitura dos participantes. Esta apresentação realiza-se com base numa seleção eclética de obras recém-publicadas, algumas delas solicitadas por leitores da Biblioteca, outras escolhidas em livrarias online pela sua popularidade ou por terem sido premiadas.

O Clube de Leitura do Sabugal tem entrada livre, mediante inscrição prévia.

Informações/Inscrições:

Biblioteca Municipal do Sabugal | 271 752 230 | biblioteca.municipal@cm-sabugal.pt
Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta | 915 676 356 | CLA.Sabugal@uab.pt