CLUBE DE LEITURA DO SABUGAL | 36.ª SESSÃO

A 36.ª sessão do Clube de Leitura do Sabugal realiza-se no dia 12 de junho, pelas 14h30, na Escola Secundária do Sabugal.

A convite de José Coelho, Professor-Bibliotecário do Agrupamento de Escolas, os membros do Clube de Leitura vão visitar a exposição ‘Natália Correia: uma mulher que marcou o século XX’, que assinala o centenário do nascimento da escritora e poetisa portuguesa (1923-1993).

Do programa do encontro constam a visita à exposição e a leitura, por membros do Clube de Leitura e alunos da Escola Secundária, de textos e poemas de Natália Correia. Para além disso, uma vez que esta sessão corresponde ao último encontro do Clube de Leitura do ano letivo em curso, proceder-se-á, também, ao sorteio da Caixinha da Leitura, que visa premiar com livros os participantes sorteados que, em cada sessão, foram depositando o seu nome na caixa. A sessão terminará com um chá oferecido pela Biblioteca do Agrupamento de Escolas.

O Clube de Leitura do Sabugal, organizado pelo Município e pelo Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta, convida todos os interessados a participar nesta sessão, mediante inscrição prévia.

Informações/Inscrições:

Biblioteca Municipal do Sabugal | 271 752 230 | biblioteca.municipal@cm-sabugal.pt
CLA da Universidade Aberta | 915 676 356 | CLA.Sabugal@uab.pt