‘COVID-19_SABUGAL SOLIDÁRIO’ – MEDIDAS DE APOIO

Famílias – IPSS – Empresas – Associativismo

A Câmara Municipal aprova na sua reunião de 8 de julho, na continuidade das medidas aprovadas na reunião de 6 de abril, a extensão do pacote de medidas ‘Sabugal Solidário’, tendo em vista mitigar os efeitos da crise social e económica gerados pelo efeito da pandemia COVID-19, destinado a famílias, empresas, instituições de solidariedade social e associativismo.

A consulta das medidas aprovadas pode ser feita aqui

(mais…)

O Executivo Municipal, em reunião extraordinária de dia 6 de abril, aprovou o programa ‘COVID-19_Sabugal Solidário’, de que constam um conjunto de medidas destinado a famílias, instituições de solidariedade social e empresas, tendo em vista mitigar os efeitos pandemia COVID-19 e as consequentes repercussões sociais e económicas da crise no concelho. Este pacote de medidas vem complementar as aprovadas anteriormente e que foram decididas em função das circunstâncias.

O custo inerente às medidas aprovadas prevê uma revisão do Orçamento Municipal, reforçando e dotando as rubricas de capacidade de resposta à emergência da situação.

As medidas de apoio estão classificadas em:
Apoio às Famílias
Apoio às IPSS
Apoio às Empresas

As medidas propostas e aprovadas pelo executivo municipal são resultado da perceção, análise e ponderação à data, podendo haver em qualquer momento a introdução de medidas novas ou alteração destas, decorrentes de novos factos ou ocorrências nestes tempos de incerteza.

A consulta das medidas aprovadas pode ser feita aqui