CULTURA EM REDE 2020 – TEATRO

Sessão de esclarecimento | Sabugal | 3 de março | Auditório Municipal

‘FIAR’ é um projeto de teatro comunitário realizado no âmbito da iniciativa ‘Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela’, no qual vão participar residentes dos concelhos do Sabugal, Belmonte, Covilhã, Fundão e Guarda, que reinventa e reinterpreta os costumes e histórias da região.

Depois ter acolhido espetáculos de música e dança, em 2018 e 2019, respetivamente, o Município do Sabugal recebe este ano um espetáculo de teatro produzido pela ASTA – Teatro e Outras Artes.

Neste sentido, vai realizar-se no dia 3 de março, pelas 18 horas, no Auditório Municipal do Sabugal, uma sessão de esclarecimento acerca do respetivo projeto.

A ‘Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela’ é promovida pela Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), em parceria com a Associação de Municípios da Cova da Beira e os municípios que integram esta Comunidade Intermunicipal.

Este projeto é cofinanciado pelo Centro2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Participe num projeto inovador de teatro comunitário em rede… contamos consigo!

Voz • Corpo • Ritmo • Movimento • Comunicação • Expressividade

Para mais informações/inscrições*:
Carla Augusto
(Museu do Sabugal)
Email: carla.augusto@cm-sabugal.pt
Tlf: 271 750 080
Formulário de inscrição:

Cultura em Rede 2020 | Teatro

*(inscrições gratuitas, mas limitadas à disponibilidade de transporte)