DECO – ATENDIMENTO AOS CONSUMIDORES

DECO – INFORMAÇÕES ÚTEIS

Considerando o protocolo de colaboração entre o Município do Sabugal e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional do Centro), em que através do Gabinete de Apoio ao Consumidor (atendimento prestado na terceira terça-feira do mês) se têm concedido aos munícipes esclarecimentos e apoios na resolução de problemas, relembramos que pode contactar a DECO Centro através do telefone: 239 841 004 ou email: deco.centro@deco.pt.

Encontra-se ao dispor de todos os munícipes um Gabinete de Apoio ao Consumidor, na Biblioteca Municipal do Sabugal, em que o atendimento é prestado na terceira terça-feira do mês, no período da manhã (entre as 10 e as 13 horas), sendo concedidos esclarecimentos e apoios na resolução de problemas.

No âmbito deste protocolo de colaboração entre o Município do Sabugal e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional de Coimbra) pretende-se apoiar todos os munícipes, dando-lhes informação sobre os seus direitos como consumidor, apoio na apresentação de uma reclamação, orientação económica na gestão do seu orçamento e na renegociação dos seus créditos

Venha colocar as suas dúvidas… não deixe os seus direitos em ‘mãos alheias’, no saber é que está o ganho!

Mais informações:
Gabinete de Apoio ao Consumidor