DECO – ATENDIMENTO AOS CONSUMIDORES

Sabugal | 21 de setembro | 10h00-13h00

O Gabinete de Apoio ao Consumidor está ao dispor dos munícipes no Centro Dr. José Diamantino dos Santos (edifício da Biblioteca Municipal), mediante marcação prévia através do contacto telefónico: 271 752 230 ou email: apoio.consumidor@cm-sabugal.pt.

O atendimento é prestado na terceira terça-feira do mês, no período da manhã (entre as 10 e as 13 horas), sendo concedidos esclarecimentos e apoio na resolução de problemas.

No âmbito deste protocolo de colaboração entre o Município do Sabugal e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional do Centro) pretende-se apoiar todos os munícipes, dando-lhes informação sobre os seus direitos como consumidor, apoio na apresentação de uma reclamação, orientação económica na gestão do seu orçamento e na renegociação dos seus créditos.