DECO | GABINETE DE APOIO AO CONSUMIDOR NO SABUGAL

• 16 de outubro •

Encontra-se ao dispor de todos os munícipes um Gabinete de Apoio ao Consumidor, no Centro Dr. José Diamantino dos Santos (Edifício da Biblioteca Municipal).

O atendimento é prestado todas as terceiras terças-feiras do mês, no período da manhã (entre as 10 e as 13 horas), sendo concedidos apoios diversos aos consumidores em geral, e ao sobre-endividado em particular, no esclarecimento de dúvidas e resolução de processos.

No âmbito deste protocolo de colaboração entre o Município do Sabugal e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional de Coimbra), pretende-se apoiar todos os munícipes, dando-lhes conhecimento dos direitos consagrados ao consumidor, permitindo-lhes optar e fazer as melhores escolhas.

Venha colocar as suas dúvidas… não deixe os seus direitos em ‘mãos alheias’, no saber é que está o ganho!

Mais informações:
Gabinete de Apoio ao Consumidor