DECO – ATENDIMENTO AOS CONSUMIDORES

Sabugal | 18 de agosto

Ao dispor de todos os munícipes no Centro Dr. José Diamantino dos Santos (edifício da Biblioteca Municipal), o Gabinete de Apoio ao Consumidor retomou o atendimento presencial, mediante marcação prévia através do contacto telefónico: 271 752 230 ou email: apoio.consumidor@cm-sabugal.pt.

O atendimento é prestado na terceira terça-feira do mês, no período da manhã (entre as 10 e as 13 horas), sendo concedidos esclarecimentos e apoios na resolução de problemas.

No âmbito deste protocolo de colaboração entre o Município do Sabugal e a DECO Associação – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional do Centro) pretende-se apoiar todos os munícipes, dando-lhes informação sobre os seus direitos como consumidor, apoio na apresentação de uma reclamação, orientação económica na gestão do seu orçamento e na renegociação dos seus créditos.

Face ao atual contexto pandémico, deve cumprir as recomendações da Direção-Geral da Saúde, nomeadamente o distanciamento social, a etiqueta respiratória, a higienização das mãos e o uso de máscara.