DECO – ATENDIMENTO AOS CONSUMIDORES

A linha telefónica ‘Dúvidas sobre viagens COVID-19’ lançada pela DECO está disponível para todos os consumidores através do número telefónico: 213 710 282.

Esta  linha tem como objetivo informar e esclarecer os consumidores/viajantes sobre o cancelamento e ou reembolso de viagens perante o atual surto provocado pelo coronavírus.

A linha está disponível nos dias úteis, das 10 às 18 horas.


Encontra-se ao dispor de todos os munícipes um Gabinete de Apoio ao Consumidor, na Biblioteca Municipal do Sabugal, em que o atendimento é prestado na terceira terça-feira do mês, no período da manhã (entre as 10 e as 13 horas), sendo concedidos esclarecimentos e apoios na resolução de problemas.

No âmbito deste protocolo de colaboração entre o Município do Sabugal e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional de Coimbra) pretende-se apoiar todos os munícipes, dando-lhes informação sobre os seus direitos como consumidor, apoio na apresentação de uma reclamação, orientação económica na gestão do seu orçamento e na renegociação dos seus créditos

Venha colocar as suas dúvidas… não deixe os seus direitos em ‘mãos alheias’, no saber é que está o ganho!

Mais informações: 
Gabinete de Apoio ao Consumidor
Tlf: 271 752 230
Email: apoio.consumidor@cm-sabugal.pt