‘ENTRUDO GORDO NO SABUGAL COM A AVÓ DEOLINDA!’ | Desfile

“…Era uma vez uma linda
avó, que vivia à beira do
rio Côa e passava os dias sozinha.
Até que certo dia …”

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal do Sabugal promove, no dia 3 de março de 2019, o tradicional Desfile de Carnaval pelas ruas da cidade do Sabugal.

Assim, vimos por este meio convidar todos os interessados a participar nesta iniciativa que, este ano, terá como tema ‘Entrudo Gordo no Sabugal com a Avó Deolinda!’, a partir de uma história original das crianças do concelho e recentemente editada (pequenos excertos do livro ‘Sabugal, Surpreenda os Sentidos com a Avó Deolinda!’).

A Ficha de Inscrição deverá ser entregue até ao dia 31 de janeiro de 2019, através de um dos seguintes meios:

– Via e-mail: movimento@cm-sabugal.pt;
– Correio (Rua Luís de Camões, 16 – 6320-380 Sabugal);
– Diretamente no edifício da Biblioteca Municipal do Sabugal (Setor de Cultura, Juventude, Desporto e Associativismo – Matilde Cardoso/Nuno Rito).

Qualquer esclarecimento adicional poderá ser solicitado recorrendo aos contactos acima referidos.

Contamos com a sua participação!