ESPETÁCULO DE BALLET “NOITE MÁGICA” NO SABUGAL

A música e a dança uniram-se em palco para uma “Noite Mágica” no Pavilhão Municipal do Sabugal.

O espetáculo, que ilustrou o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo no âmbito da disciplina de ballet, foi apresentado pelos alunos do concelho do Sabugal e da Academia de Música e Dança do Fundão, com direção e coreografia da responsabilidade da professora Sílvia Tourais.

O Município do Sabugal, como entidade responsável pela coorganização desta “Noite Mágica” em que a perícia e arte dos bailarinos estiveram bem presentes, pretende incentivar à prática da dança como expressão artística e contribuir para a difusão cultural e desenvolvimento da arte da dança no concelho.

As aulas de ballet decorrem às quartas-feiras, de acordo com o calendário letivo, das 14h30 às 18h45, no Pavilhão Municipal do Sabugal.