Concurso para concessão do Bar da Praia Fluvial do Sabugal e equipamento de lazer associado e Bar entre Pontes | 2019

Eng.º António dos Santos Robalo, Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, TORNA PÚBLICO, em conformidade com a deliberação da Câmara Municipal do Sabugal, em reunião ordinária realizada no dia 20 de março de 2019, que pelas 14:30 horas do dia 17 de abril de 2019, no Salão Nobre do Município, se vai proceder ao Ato de Abertura de propostas para concessão do Bar da Praia Fluvial do Sabugal e equipamento de lazer associado, seguindo-se, às 15:30 horas, no mesmo local, o Ato de Abertura de propostas para concessão do Bar do Entre Pontes, perante a Comissão designada pelo Sr.º Presidente da Câmara, constituída pelos seguintes membros: Eng.º Afonso Tavares, Eng.ª Laura Alves e Dr.ª Isabel Gonçalves, em conformidade com os Regulamentos que se anexam aos respetivos editais.

Consulte:

Edital n.º 27 – Concurso para concessão da exploração da Praia Fluvial do Sabugal

Edital n.º 28 – Concurso para a concessão da exploração do Bar Entre Pontes