IV CAMINHADA ‘O QUE NOS LIGA’

Sabugal | 19 maio | 9 horas

A quarta edição da Caminhada ‘O que nos Liga’, no Sabugal, vai realizar-se no próximo dia 19 de maio, domingo, a partir das 9 horas, com início na sede do Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) do Sabugal − Rua Dr. João Lopes.

As inscrições podem ser efetuadas na sede do GVC do Sabugal, Biblioteca Municipal, Pavilhão e Piscinas Municipais, junto de voluntários do respetivo Grupo e em estabelecimentos do comércio local.

Organizada pelo GVC do Sabugal, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, com o apoio do Município, União de Freguesias do Sabugal e Aldeia de Santo António e outras entidades locais, esta iniciativa tem como objetivo o aumento da consciencialização social para a prevenção da doença oncológica, assim como a promoção de um estilo de vida saudável.

Venha caminhar por uma boa causa!