IV GP INTERNACIONAL BEIRAS E SERRA DA ESTRELA PASSA PELO SABUGAL

No dia 13 de abril, sábado, o concelho do Sabugal acolhe a passagem da 2.ª etapa do IV Grande Prémio (GP) Internacional Beiras e Serra da Estrela.

Com partida em Manteigas e chegada no Fundão, num total de 197 quilómetros, esta etapa passa pelo Sabugal (14 horas) – onde vai estar instalada uma meta volante –, Santo Estêvão (14h19) e Terreiro das Bruxas (14h24), pelo que agradecemos a sua compreensão face a possíveis incómodos causados.

O IV GP Internacional Beiras e Serra da Estrela, que decorre de 12 a 14 de abril, vai contar com 18 equipas de várias nacionalidades e visa utilizar o ciclismo como um importante veículo de promoção e divulgação da região das Beiras e Serra da Estrela.

A prova foi desenhada para que percorra todo o território abrangente dos 16 municípios envolvidos no evento, numa ótica de promoção regional e projeção desta região de enormes potencialidades naturais e diversificado património natural, cultural e gastronómico, enquanto destino turístico sustentável.

Estes três dias estão estrategicamente colocados no calendário internacional de ciclismo, dado ser início de época e se poder captar o máximo de equipas de nível internacional.

Mais informações aqui

Mapa – Etapas