MUNICÍPIO DO SABUGAL PROMOVE ‘FÉRIAS EM AÇÃO’

Com o principal objetivo de proporcionar aos participantes momentos divertidos, educativos e de convívio, garantindo a ocupação ativa e saudável dos mais jovens, o Município do Sabugal, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) ‘Educa + Sabugal, desenvolve a iniciativa ‘Férias em Ação’, de 1 a 26 de julho.

Este programa de verão é dirigido a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos, que podem contar com um leque diversificado de atividades desportivas e lúdico-expressivas, passeios temáticos, hipismo, acampamento, ações de sensibilização e ainda sessões de cinema.

As pré-inscrições devem ser efetuadas até 14 de junho, no Pavilhão e Piscinas Municipais, (20 participantes/semana).

‘SABUGAL RESPIRA DESPORTO’