MUNICÍPIO PROMOVE VIAGENS PARA OS SENIORES DO CONCELHO

À semelhança de anos anteriores, o Município do Sabugal vai promover a realização de viagens dirigidas aos seniores do concelho (pessoas com 65 ou mais anos de idade) que queiram participar, pretendendo deste modo criar condições que permitam contribuir para um envelhecimento ativo e saudável da população.

Para o efeito, serão disponibilizados três destinos:

➡ 25 de maio – Ávila/Espanha (Muralhas/Convento de Sta. Teresa e Catedral)

➡ 09 de junho – Fátima (Santuário e Museu Interativo ‘O Milagre de Fátima’)

➡ 19 de junho – Quinta da Malafaia (Arraial Minhoto)

De realçar que cada pessoa poderá apenas participar numa das viagens, sendo necessário efetuar a respetiva inscrição (até ao dia 10 de maio) junto da Divisão de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida ou no Balcão Único/Balcão Único Móvel, fazendo-se acompanhar de documento de identificação.

A Câmara Municipal assegura todas as questões associadas ao transporte, estando os restantes encargos à responsabilidade dos participantes.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contactar a Divisão de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida (Biblioteca Municipal) através do telefone: 271 752 230.