PAVILHÃO E PISCINAS MUNICIPAIS

Atividades desportivas

Modalidades como a hidroginástica, a natação para bebés, crianças, jovens e adultos, bem como as atividades mais lúdicas, protagonizadas pelo hip-hop e zumba, consolidam uma oferta multivariada deste equipamento municipal, para a época 2018/2019.

Igualmente, neste novo ano desportivo/letivo contamos ainda com a valência do ginásio, a ginástica sénior, aulas de motricidade infantil e treinos/encontros dos escalões mais jovens: Petizes e Traquinas.

Ao serviço dos munícipes, o Pavilhão e Piscinas Municipais do Sabugal afirmam o crescimento de uma política desportiva e de lazer que está cada vez mais ativa no concelho, promovendo um estilo de vida saudável e uma maior qualidade de vida para a população.

Faça do desporto a sua rotina + saudável!

Para mais informações:
Pavilhão e Piscinas Municipais