PROGRAMA DE INVESTIMENTO EM TERRITÓRIOS DE BAIXA DENSIDADE

Sessão de esclarecimento

Sortelha | 26 de fevereiro | 15 horas

O Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade, gerido pela TF Turismo Fundos – SGFII, S.A., tem por objetivo criar as condições financeiras para estimular o aparecimento de projetos de investimento que se traduzam na valorização económica de ativos imobiliários afetos ou a afetar a atividades turísticas e que promovam o desenvolvimento e a sustentabilidade das economias locais e regionais.

A iniciativa, a realizar-se no dia 26 de fevereiro, pelas 15 horas, nas instalações da Junta de Freguesia da Aldeia Histórica de Sortelha, pretende proporcionar informação qualificada e orientadora, dar a conhecer o programa e prestar esclarecimentos aos empresários.

Esta sessão é promovida pela Associação de Desenvolvimento Turístico das Aldeias Históricas de Portugal e Turismo Fundos – Turismo de Portugal, com o apoio do Município do Sabugal e Junta de Freguesia de Sortelha.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória através dos seguintes contactos:
Email: tatiana.saraiva@aldeiashistoricasdeportugal.com
Tlf: 275 913 395