PROGRAMA DE REORDENAMENTO E GESTÃO DA PAISAGEM DA SERRA DA MALCATA EM DISCUSSÃO PÚBLICA | SESSÃO DE ESCLARECIMENTO

Sabugal | 13 de dezembro | 16 horas

A Direção-Geral do Território, entidade pública responsável pela elaboração do Programa de Reordenamento e Gestão da Paisagem (PRGP) da Serra da Malcata, organiza, com o apoio do Município do Sabugal, uma sessão de esclarecimento sobre este Programa, a realizar no dia 13 de dezembro, às 16 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no âmbito do procedimento de discussão pública que se encontra a decorrer até ao dia 13 de janeiro de 2023.

A sessão contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, e da Diretora-Geral do Território, Fernanda do Carmo.

Na ocasião será apresentado o PRGP da Serra da Malcata e das opções e propostas de reordenamento e gestão da paisagem em discussão pública, estando igualmente previsto um momento de debate.

Mais informações sobre o PRGP da Serra da Malcata aqui.