BTT – RACE NATURE SABUGAL

Entre 28 e 30 de junho, o concelho do Sabugal recebe a 3.ª prova de BTT do Troféu Race Nature, a qual é constituída por um prólogo de quatro quilómetros e duas etapas (primeira etapa – 80 quilómetros ǀ segunda etapa – 70 quilómetros).
 
Desta segunda edição do Troféu Race Nature fazem parte quatro provas de BTT, entre elas a do Sabugal, sendo este evento desportivo aberto à participação de qualquer pessoa com mais de 18 anos. Os participantes competem a solo ou em equipas de dois elementos, que nunca podem circular afastados mais do que um minuto entre si, guiados apenas por GPS individual, num percurso obrigatório.
 
Na sequência do desenvolvimento de iniciativas promotoras da atividade desportiva e física, que o ‘Sabugal Respira Desporto’ tem vindo a implementar, esta visa igualmente afirmar o território na diversidade desportiva, numa estratégia de promoção e valorização concelhia, particularmente no que ao ‘turismo desportivo’ e ‘turismo de natureza’ respeita, neste caso através da realização de uma prova de BTT por trilhos e caminhos sabugalenses.
 
Haverá constrangimentos de trânsito, sem corte do mesmo, nas seguintes datas, horas e localizações:

(mais…)

 
Sexta-feira (entre as 18 horas e as 20h30)
 
– Largo Sta. Maria de Fátima (Castelo), Largo de Alcanizes, Rua do Castelo, Rua do Foral 10 de Novembro, Avenida Infante D. Henrique, Avenida Ismael Mota, Largo Sra. da Graça, Rua Sto. Condestável, Rua D. Dinis, Avenida das Tílias, Largo de S. Tiago, Rua Nova do Rio e Rua da Ponte Rainha Sta. Isabel, no Sabugal.
 
Sábado (entre as 9 e as 17 horas)
 
– Largo Sta. Maria de Fátima (Castelo), Largo de Alcanizes, Rua do Castelo, Rua do Foral 10 de Novembro, Avenida Infante D. Henrique, Avenida Ismael Mota, Largo Sra. da Graça, Rua Sto. Condestável, Rua D. Dinis, Avenida das Tílias, Largo de S. Tiago, Rua Nova do Rio e Rua da Ponte Rainha Sta. Isabel, no Sabugal, Colónia Agrícola de Martim Rei, Torre, Quadrazais, Vale de Espinho, Fóios, Alfaiates, Soito, Pouca Farinha, Cardeal, Rendo e Corujeira.
 
Domingo (entre as 9 e as 17 horas)
 
– Largo Sta. Maria de Fátima (Castelo), Largo de Alcanizes, Rua do Castelo, Rua do Foral 10 de Novembro, Avenida Infante D. Henrique, Avenida Ismael Mota, Largo Sra. da Graça, Rua Sto. Condestável, Rua D. Dinis, Avenida das Tílias, Largo de S. Tiago, Rua Nova do Rio, Rua da Ponte Rainha Sta. Isabel e Avenida Cidade da Guarda, no Sabugal, E.N.233 (ao Alto das Alagoas), Águas Belas, Penalobo, Quarta-Feira, Sortelha (subindo pelo caminho do Covelo, interior das muralhas e descendo pela Rua de Sto. Antão).
 
Agradecemos a sua compreensão face a possíveis incómodos causados.

Saiba mais aqui

Edital

‘SABUGAL RESPIRA DESPORTO’