RALI DO SABUGAL VAI PARA A ESTRADA A 23 DE JUNHO

O Rali do Sabugal está marcado para o próximo dia 23 de junho, sábado, uma organização conjunta da secção de desportos motorizados do clube Guarda Unida Desportiva e da Câmara Municipal do Sabugal.

O trajeto do rali terá cerca de 90 quilómetros e duas provas especiais de classificação, que serão percorridas duas vezes. A primeira prova é entre Terreiro das Bruxas e Aldeia de Santo António (a terminar quase à entrada do Sabugal), e a segunda na área de Teixedas (muito perto da zona urbana da cidade), encerrando o rali com a super especial ‘Cidade do Sabugal’, a realizar na zona industrial.

Na sequência do desenvolvimento de iniciativas promotoras da atividade desportiva e física, que o “Sabugal Respira Desporto” tem vindo a implementar, esta visa igualmente afirmar o território na diversidade desportiva, proporcionando aos espetadores momentos de adrenalina e de competição.

Informa-se que,  por motivos do evento desportivo, haverá constrangimentos de trânsito, com corte total da via, na seguinte data, horas e localizações:

Sábado, 23/06/2018 (mais…)