‘RENOVAÇÃO DA ESTRUTURA VERDE DO LARGO DA FONTE’ | AVISO

PLANO DE SINALIZAÇÃO TEMPORÁRIA E DESVIO DO TRÂNSITO

A Câmara Municipal de Sabugal, na sequência do desenvolvimento dos trabalhos da empreitada de ‘Renovação da Estrutura Verde do Largo da Fonte’, que prevê a requalificação urbana e diversos trabalhos nas vias, informa que se prevê a interrupção da circulação rodoviária na Rua 25 de Abril e na Rua da Fonte, entre a Rua 5 de Outubro e a Rua Dr. Francisco Maria Manso, bem como o condicionamento do trânsito na Rua Dr. Francisco Maria Manso, a partir do dia 15 de junho, conforme previsto no plano de sinalização temporária. Mais informa que a circulação pedonal será garantida em ambas as Ruas.

A Câmara Municipal lamenta os eventuais incómodos causados e apela à melhor compreensão dos moradores e utentes em geral.

Para mais informações, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais, do Município de Sabugal, através do telefone: 271 751 040.