REUNIÃO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL NO SABUGAL

O Auditório Municipal do Sabugal recebeu ontem, dia 25 de janeiro, uma Reunião de Aperfeiçoamento Profissional (RAP), promovida pela Associação dos Trabalhadores da Administração Local (ATAM), com o apoio do Município.

A ação formativa, na qual estiveram reunidos associados dos distritos da Guarda, Viseu e Castelo Branco, teve como propósito a divulgação de informação e novidades legislativas, assim como o esclarecimento de questões previamente levantadas pelos participantes, nas áreas de Recursos Humanos, Contratação Pública e Contabilidade Autárquica.

Depois da sessão de abertura, pelo vereador Vítor Proença, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Direção da ATAM, Francisco Alveirinho Correia, e vice-presidente e coordenador do Gabinete de Estudos da ATAM, João Dias Pacheco.