SABUGAL MARCA UMA VEZ MAIS PRESENÇA NA FIT

O Município do Sabugal,  em parceria com a ADES – Associação Empresarial do Sabugal, vai marcar presença na Feira Ibérica de Turismo, que decorre entre o dia 28 de abril e 1 de maio, na Guarda, numa estratégia de divulgação e promoção do concelho.

A autarquia pretende, deste modo, promover o seu património, mas também os seus produtos endógenos e tradições únicas, dando igualmente a conhecer os eventos que pontuam o seu calendário anual, entre muitas outras potencialidades do território.

No domingo à tarde, pelas 17h30, destacamos o showcooking ‘Reinvenção do Bucho Raiano’ e Degustação do ‘Quinas’, com a presença do Chef Rui Cerveira (Casa da Esquila).

Para além de um stand próprio, o Sabugal vai estar, ainda, representado, mas de modo coletivo, nos stands da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, Territórios do Côa – Associação de Desenvolvimento Regional, Turismo do Centro e Associação de Municípios da Cova da Beira.

Fica o convite! Venha visitar o stand do Município na FIT.

Esperamos por si!