SARAU DE NATAL DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DO SABUGAL

No dia 16 de dezembro, sexta-feira, pelas 21h30, os alunos e professores da Universidade Sénior do Sabugal apresentam o seu Sarau de Natal, no Auditório Municipal.

As várias disciplinas lecionadas ao longo do ano letivo vão estar em destaque neste Sarau, nomeadamente com a atuação do Coro/Grupo de Cavaquinhos da Universidade, apresentação de uma peça de teatro, desfile de moda, momentos dedicados à poesia e também à meditação, entre outros.

Esta iniciativa municipal conta com o apoio do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) 4G ‘Sabugal Ativo’.

(Entrada livre, sujeita aos lugares disponíveis, mediante levantamento prévio de bilhetes (máximo 3 bilhetes por pessoa), no Museu do Sabugal (271 750 080), das 09h30 às 13 horas e das 14 horas às 17h30.)