UAb: SESSÃO DE INFORMAÇÃO NO SABUGAL

O Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta (UAb) do Sabugal realiza no dia 23 de abril, pelas 17 horas, na Biblioteca Municipal, uma sessão de informação para candidaturas referente ao ano letivo 2019/2020.

Recorde-se que estão a decorrer as candidaturas através de acesso específico e maiores de 23 anos, até ao dia 14 de maio, assim como a mestrados e doutoramentos, até ao dia 25 de junho.

Desde 2008, a UAb tem um Centro Local de Aprendizagem no Sabugal, onde os estudantes dos cursos de 1.º ciclo (licenciaturas) que pertencem à sua área de abrangência – 12 concelhos do distrito da Guarda e de Castelo Branco – vêm realizar as provas presenciais, no fim de cada período letivo.

Informações sobre a UAb

Consulta da oferta formativa

Candidaturas online

A participação na sessão é gratuita, sujeita, no entanto, a inscrição no Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta (Centro Dr. José Diamantino dos Santos – Rua Luís de Camões, n.º 16 | 6320-380 Sabugal) ou através dos seguintes contactos: Tlf: 271 752 230, Tlm: 915 676 356 ou Email: CLA.Sabugal@uab.pt