15.º TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS

Termina no dia 17 de junho, sábado, o 15.º Torneio de Futsal Inter-Freguesias do Concelho do Sabugal, decorrendo os respetivos jogos no Pavilhão Municipal.

As equipas da Bendada e da Rapoula do Côa entram em campo às 15 horas para disputarem o 3.º e 4.º lugares; seguindo-se o jogo da final entre Nave e Sabugal (Casa do Benfica), pelas 16h30.

A entrega de prémios às 20 equipas participantes será feita às 18 horas.

Este é um evento desportivo através do qual se pretende fomentar a prática desportiva da modalidade em questão, promovendo ainda o convívio e intercâmbio entre as diversas freguesias do concelho.

A organização do 15.º Torneio de Futsal Inter-Freguesias esteve a cargo da Junta de Freguesia da Nave e da Associação Cultural e Desportiva do Soito, tendo como promotor o Município do Sabugal.

“SABUGAL RESPIRA DESPORTO”