‘Sabugal Investe’

O ‘SABUGAL INVESTE’ é um programa municipal de empreendedorismo e investimento que visa a promoção do desenvolvimento económico no concelho, através de um conjunto de medidas e ações, com o objetivo de dinamizar e impulsionar o tecido empresarial e a criação de emprego.

Este programa municipal de empreendedorismo e emprego, no seu conjunto de medidas, estrutura -se em três eixos distintos:

Eixo I — Atração de novas iniciativas empresarias;

Eixo II — Apoio às atividades económicas setor primário;

Eixo III — Estímulo atividades económicas.

O REGULAMENTO DE APOIO A INICIATIVAS EMPRESARIAIS DE INTERESSE MUNICIPAL, central na estratégia ‘Sabugal Investe’, estabelece as regras e condições que regem a concessão de incentivos ao empreendedorismo pelo Município de Sabugal, aprovado em setembro de 2020, pode ser consultado aqui.

Proposta de ‘Primeira Alteração ao Regulamento de Apoio a Iniciativas Empresariais de Interesse Municipal (RAIEIM)’ . Mais informações aqui.

REQUERIMENTO

GUIA DO INVESTIDOR

Estamos à sua espera… conheça-nos melhor através do nosso Guia do Investidor, disponível aqui.

Neste Guia, elaborado em 2017, pode consultar informação sobre vários indicadores económicos, sociais e culturais do concelho do Sabugal. O menu do investidor apresenta ‘A alavanca para o seu investimento’, ‘Os investimentos que fizemos para o receber’, ‘A matéria-prima para um investidor com visão’ e ‘Os nossos incentivos às suas ideias’.

Mais informações:
sabugal.invest@cm-sabugal.pt