21 ESPAÇOS DE COWORKING EM FUNCIONAMENTO NO CONCELHO

Partilhar | Empreender | Inovar | Qualificar | Criar

A partir do dia 2 de novembro, o concelho do Sabugal vai contar com uma rede de 21 espaços coworking, através da qual se pretende apoiar colaboradores de entidades públicas e privadas, profissionais liberais e estudantes, disponibilizando o acesso a espaços de trabalho equipados com serviço de internet.

Inicialmente serão criados os referidos 21 espaços (Águas Belas, Aldeia da Ponte, Aldeia de Santo António, Aldeia do Bispo, Aldeia Velha, Alfaiates, Bendada, Casteleiro, Cerdeira, Fóios, Lageosa, Malcata, Quadrazais, Quintas de S. Bartolomeu, Rapoula do Côa, Rendo, Ruvina, Sabugal, Santo Estêvão, Soito e Vale de Espinho), mas o objetivo é que 40 localidades (antigas freguesias) tenham um espaço idêntico.

Os interessados em requerer um destes espaços coletivos devem efetuar a respetiva pré-inscrição aqui.

A Câmara Municipal vai também avançar com a reabilitação de edifício para instalação de Smart Work Center – Centro Empresarial, no Parque Industrial do Sabugal, pretendendo, ainda, melhorar a cobertura de fibra ótica e banda larga no concelho.

Mais informações/Inscrições aqui.