8.º FÓRUM ASSOCIATIVO – “SABUGAL: DESTINO TURÍSTICO”

No próximo dia 18 de março, a partir das 14 horas, o Auditório Municipal do Sabugal recebe o 8.º Fórum Associativo, um evento de referência no concelho do Sabugal, onde as temáticas do Associativismo promovem a discussão sobre as realidades e preocupações das Associações da nossa região.

Dedicada à temática “SABUGAL: Destino Turístico”, nesta oitava edição pretende-se promover a riqueza desportiva e natural do território, através da criação e implementação de produtos de qualidade, bem como formatar programas inovadores e atrativos que incluam fatores diferenciadores dos restantes, numa perspetiva de criação de identidade, por meio da valorização das especificidades do nosso território.

É, pois, intenção da Câmara Municipal continuar a apostar numa política de parceria e de incentivo ao Movimento Associativo, através da atribuição de diferentes apoios, valorizando sempre o papel fundamental do Associativismo na consolidação da liberdade e democracia.

(mais…)