APRESENTAÇÃO DE BONS EXEMPLOS MADE IN SABUGAL

Realizou-se, no Auditório Municipal do Sabugal, a Conferência subordinada ao tema “Bons Exemplos Made In Sabugal – Apresentação de Casos de Sucesso Empresarial do Concelho”, promovida pela Câmara Municipal do Sabugal.

A Sessão decorreu em formato aula aberta de empreendedorismo que teve como destinatários principais os Órgãos de Comunicação Social Local, Regional e Nacional, bem como alunos do Agrupamento de Escolas do Sabugal e Externato Secundário do Soito, e jovens recém-licenciados e/ou desempregados, entre outros.

Esta Conferência teve como principal objetivo a divulgação das potencialidades, oportunidades, e, ao mesmo tempo, elencar os vários obstáculos com que se deparam empresas sediadas num Concelho de interior, através do exemplo de três Empresários de sucesso, que com resiliência e muito trabalho, continuam a fazer da interioridade uma oportunidade.

(mais…)