APRESENTAÇÃO DO LIVRO ‘QUATRO GERAÇÕES À MESA’ DE JOANA ANDRADE NUNES

No dia 8 de julho, sábado, o Auditório Municipal do Sabugal vai ser palco da apresentação do livro ‘Quatro Gerações à Mesa’ de Joana Andrade Nunes, natural do Sabugal e autora do blog ‘Camomila Limão’; ao qual se segue um showcooking e sessão de autógrafos.

«Beirã de gema, Joana Andrade Nunes divide os seus dias entre o mundo da advocacia, o mundo das fraldas e biberões e a sua paixão pela culinária. Em 2013, criou o blogue ‘Camomila Limão’ onde partilha receitas saudáveis e de fácil execução, mas também receitas muito pecaminosas! No ‘Camomila Limão’ também encontram as primeiras sopas e papas caseiras para bebés e muitas dicas que facilitam o dia-a-dia. O ‘Camomila Limão’ foi o vencedor do concurso ‘O Melhor Blog de Culinária de Portugal 2015’ promovido pela Teka Portugal.» (mais…)