APRESENTAÇÃO DO LIVRO ‘QUATRO GERAÇÕES À MESA’

O livro ‘Quatro Gerações à Mesa’, da autoria da sabugalense Joana Andrade Nunes, foi apresentado no dia 8 de julho no Auditório Municipal do Sabugal.

Coube à vice-presidente da Câmara Municipal, Delfina Leal, a apresentação do livro, sendo de realçar a relação de proximidade com a autora, uma vez que foi sua professora.

Na ocasião, Joana Andrade Nunes falou sobre ‘Quatro Gerações à Mesa’ «um manifesto de amor ao ato de cozinhar e ao prazer único de juntar a família à volta da mesa», da importância da família e amigos nesta sua «aventura», partilhou ainda com os presentes algumas das receitas únicas e deliciosas de quatro gerações, tendo o final de tarde culminado com um showcooking e sessão de autógrafos. (mais…)