APRESENTAÇÃO DO N.º 9 DA REVISTA SABUCALE

No dia 2 de agosto, pelas 15 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Sabugal, vai ser lançado ao público o fascículo n.º 9 da revista Sabucale, revista anual do Museu do Sabugal.

A apresentação da revista está a cargo da professora catedrática de Arqueologia da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, Doutora Raquel Vilaça, que vai igualmente fazer um breve resumo do resultado dos trabalhos arqueológicos que tem desenvolvido, nos últimos cinco anos, no castelo de Vila do Touro, com diversos alunos da licenciatura e mestrado de Arqueologia, que vão estar também presentes no lançamento da revista.

Este projeto de investigação foi realizado em parceria com o Município do Sabugal que subsidiou toda a logística de apoio necessária para a realização deste trabalho voluntário.