APRESENTAÇÃO DO SMARTFARMER BEIRA INTERIOR

Decorreu no dia 10 de maio, no Auditório Municipal do Sabugal, a sessão de promoção do projeto SmartFarmer da Beira Interior, uma iniciativa aberta a produtores agrícolas e consumidores coletivos.

Depois da sessão de abertura pelo presidente da Câmara Municipal do Sabugal, António Robalo, e pelo presidente da ADES – Associação Empresarial do Sabugal, Daniel Simão, seguiu-se a comunicação da responsável pelo projeto de investigação Regina Vieira, do IPCB – Instituto Politécnico de Castelo Branco, que versou sobre o projeto STAI.Bin – Sistema Tecnológico de Apoio à Promoção e Avaliação do Impacto Económico, Social e Ambiental do Circuito Curto SmartFarmer.pt na Beira Interior, que pretende acompanhar e avaliar a implementação da iniciativa nesta região. (mais…)