AUDITÓRIO MUNICIPAL DO SABUGAL

PROGRAMAÇÃO 2024 (JAN \\ FEV \\ MAR)

21 (domingo \\ 15 horas)
Teatro | Depois da Chuva – Teatro e Marionetas Mandrágora
M/6 (Duração: 55 min)

Depois da Chuva é uma reflexão sobre o que leva o homem a transitar entre territórios, a passar fronteiras, questionando os impulsos, as experiências e os destinos em causa. Um espetáculo que é uma análise poético-simbólica sobre as migrações dos nossos tempos, para chegar às razões que levam o homem a entregar-se ao processo de transformação interior, social e familiar implícito.

FEVEREIRO

17 (sábado \\ 21h30)
Música | Fados e Outras Canções de Mico da Câmara Pereira
M/3 (Duração: 90 min)

Viagem musical pelo percurso de vida de Mico da Câmara Pereira e dos seus mais de 30 anos dedicados à música portuguesa, em que o artista canta os temas mais importantes deste percurso e se faz acompanhar, para além dos seus músicos, da sua inseparável guitarra.

MARÇO

09 (sábado \\ 21h30)
Música | Ana Lua Caiano
M/3 (Duração: 90 min)

Ana Lua Caiano explora a fusão musical através da junção da música tradicional portuguesa com música eletrónica. Cria melodias que remetem para a tradição – fazendo uso de coros, harmonias e cânones – numa união com sintetizadores, beat-machines e sons retirados do quotidiano, atuando num formato ‘one woman show’.

24 (domingo \\ 15 horas)
Teatro | O Meu Avô Consegue Voar – Teatro e Marionetas Mandrágora
M/3 (Duração: 45 min)

Pelos olhos do pequeno Pedro viajamos à infância das boas memórias, onde o avô era um herói do mar e a avó um mar de carinho. Viajantes nesta história, observamos, com o avô herói que tudo sabe, que trata a onda por tu, que voa mesmo sem capa e nos leva no seu foguetão. Este espetáculo é uma viagem, um território, uma casa e um espaço de afetos que nos habita.

Aquisição obrigatória de bilhete.

Adquira o seu bilhete na BOL
ou no Museu do Sabugal (271 750 080).